Liga Pokemon 2025

As inscrições para participar da Liga Pokemon devem ser feitas com a NPC Pokémon League Attendant, localizada na entrada do MT. Silver, até o server save do dia 6 de julho.

Requisitos

Os requisitos para participar são:

  • Ter todas as insígnias liberadas
  • Ter vencido pelo menos 8 torneios (Kanto ou Johto +150) na atual temporada
  • Ter derrotado o NPC Red
  • Só é permitido a inscrição de 1 personagem por pessoa
  • Realize a inscrição antes do Server Save do Domingo (dia do torneio) às 05:30. O seu personagem será copiado entre o Server Save do Domingo (dia do torneio) e o horário do torneio (17h), portanto deixe ele pronto antes do Server Save e e não faça modificações antes do torneio, pois ela pode ser descartada.

Funcionamento

A conferência de prata acontecerá no primeiro domingo (6) de julho, às 17 horas.

Assim como no Torneio Mensal, os participantes não poderão usar pokémon repetidos ou com o mesmo número na Pokédex.

Conferência de Prata

O sistema vai sortear a tabela do torneio e os participantes vão se enfrentar em batalhas 1 contra 1, onde o derrotado está eliminado e o vencedor continua no torneio.
Quando restar apenas um participante, ele será declarado o campeão da Conferência de Prata. O vencedor assumirá o posto de novo líder da Elite dos Quatro, sendo representado por um NPC no jogo, e também garantirá vaga direta na final da próxima edição da Conferência de Prata.

Obs.: Como o JigSaw King (atual campeão da Conferência de Prata) não derrotou a Elite dos Quatro, ele não está classificado para a batalha final.