The Craftsman Temple: mudanças entre as edições
Sem resumo de edição |
Sem resumo de edição |
||
Linha 71: | Linha 71: | ||
Você absorveu uma estranha energia e encontrou os ornamentos que eram usados pelos Gem Bearer pokémon, seu personagem agora parece mais consciente do espaço ao redor e principalmente da terra sob seus pés. | Você absorveu uma estranha energia e encontrou os ornamentos que eram usados pelos Gem Bearer pokémon, seu personagem agora parece mais consciente do espaço ao redor e principalmente da terra sob seus pés. | ||
== Everstone == | |||
A Everstone é um [[Held Item]] ser obtido ao explorar um templo misterioso com a ajuda do '''Professor Alden''', localizado em Mauville. | |||
=== Como obter a Everstone === | |||
Ao falar com o Professor Alden, ele perguntará: | |||
'''Professor Alden''': "Quer que eu te guie para o templo novamente?" | |||
Caso aceite, ele te levará a um local enigmático e dirá: | |||
'''Professor Alden''': "Esse lugar é muito misterioso, parece ter vida própria. É uma pena que não tenho coragem para explorar profundamente, é muito perigoso!" | |||
Dentro do templo, há stones especiais, e ao utilizar a habilidade Rock Smash nessas stones, existe uma pequena chance de obter uma Everstone. Apenas uma Everstone por dia pode ser obtida. | |||
[[Arquivo:Everstone Order.gif|link=Dragon Sanctuary]] |
Edição atual tal como às 22h18min de 27 de fevereiro de 2025
Level | Premium | Dificuldade | Grupo | Vídeo |
---|---|---|---|---|
330 | ![]() |
![]() |
- | ![]() |
Introdução
Ajude o Professor Alden a decifrar o pergaminho antigo, nesse pergaminho contém instruções para abrir uma porta especial, uma gema do elemento deve ser usada como chave. A informação adicional é que existem outras portas com outros elementos.
Além do pergaminho antigo, o Professor Alden busca partes de mapas antigos, ajude-o a encontrar esses mapas, assim que encontrados ele fará a restauração e irá decifrar a localização escondida no mapa.
Requisitos
- Pokémon com as habilidades: Fly, Dig e Surf
- Gem of Solid Rock
- Gem of Deep Ice
- Gem of Reforged Steel
Localização
- A quest tem seu inicio com o NPC Professor Alden localizado no deserto acima da cidade de Mauville.
Informações Importantes
Em certa parte da quest possui o enigma das portas, onde são 4 portas em uma sala, o jogador deve escolher a porta correta para passar para a próxima sala, caso o jogador escolha a porta errada, ele volta para a primeira sala. Num total de 10 salas e a sequencia das portas muda no próximo dia.
Após passar das 10 salas, o jogador chegará no enigma das alavancas onde o jogador deve ativar as alavancas na ordem correta, caso contrário não funcionará. Num total de 10 alavancas.
Prêmios
Ao completar a quest o jogador receberá três addons como prêmio, além de desbloquear o acesso a uma nova hunt.
Reforged steel addon | Skarmory | Shiny Skarmory |
![]() |
![]() |
![]() |
Solid rock addon | Solrock | Shiny Solrock |
![]() |
![]() |
![]() |
Deep ice addon | Kingdra | Shiny Kingdra |
![]() |
![]() |
![]() |
Você absorveu uma estranha energia e encontrou os ornamentos que eram usados pelos Gem Bearer pokémon, seu personagem agora parece mais consciente do espaço ao redor e principalmente da terra sob seus pés.
Everstone
A Everstone é um Held Item ser obtido ao explorar um templo misterioso com a ajuda do Professor Alden, localizado em Mauville.
Como obter a Everstone
Ao falar com o Professor Alden, ele perguntará:
Professor Alden: "Quer que eu te guie para o templo novamente?"
Caso aceite, ele te levará a um local enigmático e dirá:
Professor Alden: "Esse lugar é muito misterioso, parece ter vida própria. É uma pena que não tenho coragem para explorar profundamente, é muito perigoso!"
Dentro do templo, há stones especiais, e ao utilizar a habilidade Rock Smash nessas stones, existe uma pequena chance de obter uma Everstone. Apenas uma Everstone por dia pode ser obtida.