Mundo Fragmentado 2023

Mundo fragmentado 2023.png



Introdução

Em uma batalha eletrizante entre dois lendários da criação do mundo, Dialga, o controlador do tempo, e Palkia, o controlador do espaço, fizeram abrir um portal misterioso na cidade de Saffron.
Ao entrar nesse portal, podemos encontrar pokémon com a aparência que tinham há muito tempo atrás.
Além de reencontrar cenários que sofreram mudanças com o passar do tempo.
Para acessar o Mundo Fragmentado, o jogador deve ser level 150+.

 

Áreas

Esse local foi divido em 18 áreas, um boss vai aparecer sempre que 400 pokémon forem derrotados dentro de uma dessas áreas.
Palkia ou Dialga vão aparecer quando 100 bosses forem derrotados.

Acompanhe quantos boss foram derrotados e quanto falta para Dialga ou Palkia aparecer no contador localizado no topo do cliente.
 

Ao derrotar um Corrupted Pokémon, você tem a chance de dropar os Distorted fragments  , juntando 100 Distorted fragments, você poderá transforma-lo em 1 Distorted stone  .


Loots Dialga e Palkia

Ao derrotar Dialga ou Palkia, você tem a chance de dropar os itens abaixo: <spoiler show="Drop - Dialga e Palkia" hide="Drop - Dialga e Palkia">

Item Nome
  Palkia Sphere
Item Nome
  Dialga Sphere
Item Nome
  Palkia Tapestry
Item Nome
  Dialga Tapestry
Item Nome
  Yellow Flower Decoration
Item Nome
  Red Flower Decoration
Item Nome
  Blue Flower Decoration
Item Nome
  Red and Blue Flower Decoration
Item Nome
  Colorful Flower Decoration
Item Nome
  Purple and Green Flower Decoration
Item Nome
  Purple Flower Decoration
Item Nome
  Purple Light Decoration
Item Nome
  Blue Light Decoration
Item Nome
  Luxury Ball
Item Nome
  Repeat Ball
Item Nome
  Dive Ball
Item Nome
  Ultra Ball
Item Nome
  Premier Ball

</spoiler>

Boss Mundo Fragmentado

Além dos miniboss que aparecem ao derrotar os 400 corrupted pokémon, você pode encontrar outros 2 miniboss e o Giratina. Todos eles tem a chance de dropar itens exclusivos.
Use 5 Distorted stone   no Distortion altar   para batalhar contra eles.
Você poderá enfrentar os Miniboss e o Boss Giratina a cada 4 horas.

A Invasão Corrompida

De tempos em tempos, quatro portais surgirão em locais aleatórios no mundo "real" do otPokémon, desencadeando uma invasão de Pokémon corrompidos do Mundo Fragmentado.

Para superar esse desafio, os jogadores precisam se unir e enfrentar esses Pokémon invasores. Ao final da batalha, aqueles que contribuírem para a derrota dessas criaturas receberão uma recompensa exclusiva.

A recompensa pode ser obtida no baú localizado no Centro Pokémon do Mundo Fragmentado.

A vida dos Pokémon invasores varia conforme a quantidade de jogadores online.